Loja Virtual

Troca e Devolução

*Política de troca aplicável somente para a loja virtual*

Troca e Devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de produtos é de 7 dias corridos, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.

- A Magnani tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente.

Obs: Somente serão aceitos produtos previamente comunicados com nosso Centro de Atendimento e dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, não será aceito.

 

Condições gerais sobre troca e devolução

1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia e Nota Fiscal. 

2. Todos os produtos passarão por uma análise prévia para a verificação da existência de defeito de fabricação.

3. A Magnani isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza.

4. A Magnani tem um programa de logística reversa para trocas e devoluções: em caso de defeito ou necessidade de manutenção dentro da garantia. 

 

Ressarcimento de Pedidos Cancelados

 A Magnani  fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

IMPORTANTE:

- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

A Magnani  isenta-se da obrigação de cancelar qualquer venda que produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.